Home / Noticias / 18.08.2010 08:25

Subseção de Rosário do Sul recebe piquete da OAB/RS

18/08/2010 08:25

O grupo foi recebido pelo presidente da entidade local, Aristidies de Pietro Neto, que lhes ofereceu um churrasco de confraternização.

Na tarde desta terça-feira (17), o piquete da OAB/RS que transporta a Chama Crioula, conduzida pelo conselheiro seccional e coordenador das subseções da Ordem Gaúcha, Luiz Eduardo Amaro Pellizer, juntamente com o presidente da subseção de Taquara, José Diogo Preussler, chegou à cidade de Rosário do Sul.

A comitiva pernoitou no Parque de Exposições Ananias Vasconcellos, onde foram recepcionados pelo presidente da OAB local, Aristidies de Pietro Neto, que lhes ofereceu um churrasco de confraternização.
No dia seguinte, o grupo partirá para a Capital do Estado.

Prestigiaram o evento: o presidente do Legislativo, Edmundo Coelho da Rosa, o secretário de administração, Claiton Souto, e o representante do prefeito, Ney Padilha.

18/08/2010 08:25

OAB/RS saúda decisão do TSE de reafirmar validade do Ficha Limpa para eleições deste ano

18.08.2010

Comissão de Seleção e Inscrição da Ordem gaúcha deverá ser reformulada