Home / Noticias / 18.01.2017 17:25

Presidente da OAB/RS recepcionará advogados nos balcões dos Fóruns no primeiro dia forense de 2017

18/01/2017 17:25

O diálogo com os advogados é um dos objetivos da gestão da OAB/RS. Com esse intuito, o presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier, estará no primeiro dia útil forense nas salas da OAB da Justiça Federal, do Trabalho e do Foro Cível da Capital para dialogar com os advogados.

O objetivo do encontro será dar as boas-vindas aos advogados na volta de suas atividades, após o cumprimento dos seus 30 dias de férias assegurados pela OAB/RS. A iniciativa será também a oportunidade de conferir a condição das salas da Ordem gaúcha e buscar melhorias e sugestões para o decorrer do ano de 2017.

De acordo com Breier, estar próximo dos mais de 100 mil advogados é uma das metas estabelecidas. “Queremos estar com os profissionais em seu primeiro dia forense, assim como estaremos sempre ao seu lado durante todo o 2017. Qualquer dificuldade encontrada, os advogados podem sempre contar com a Ordem gaúcha”, ressaltou.

O dirigente frisou que essa será mais uma oportunidade de ouvir diretamente os anseios dos advogados. “Também iremos observar as condições das salas e queremos ouvir sugestões para melhorarmos todos os serviços, pois estamos sempre pensando no advogado. Um dos nossos compromissos é equipar as nossas estruturas e oferecer aos advogados condições dignas de exercer a profissão”, informou.

18/01/2017 17:25

Garibaldi sedia o I Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil

18.01.2017

OAB/RS no Fórum Social: corrupção e segurança pública estarão entre as pautas