Home / Noticias / 22.06.2012 15:03

Ordem gaúcha visita subseções de São José do Ouro e Vacaria nesta segunda-feira (25)

22/06/2012 15:03

Durante o roteiro de interiorização, Lamachia se reunirá com advogados e participa da Semana Jurídica dos Campos de Cima da Serra.

Dando continuidade ao roteiro de interiorização, o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, visita, nesta segunda-feira (25), as subseções de São José do Ouro e Vacaria.

Em São José do Ouro, às 14h, Lamachia será recebido pelo presidente, Orli Carlos da Costa, e pelo vice-presidente, Sérgio Antônio Nunes Stedile. Na ocasião, haverá reunião com os advogados da região na Câmara de Vereadores (Av. Antônio Finco, 330).

Após, o presidente da OAB/RS segue para Vacaria, onde será recebido pelo presidente da subseção, Otto Junior Barreto. Às 18h, será realizado encontro com os advogados da Comarca na sede da Ordem (Rua Vila Lobos, 55).

Ainda em Vacaria, às 19h, os dirigentes participam da abertura da Semana Jurídica dos Campos de Cima da Serra. O evento será realizado no Anfiteatro Oscar Niemeyer – Casa do Povo (Av. Presidente Kennedy, esquina Borges de Medeiros – Centro).

Mais detalhes sobre a Semana Jurídica, clique aqui.

22/06/2012 15:03

OAB/RS presente ao 7° Fórum Político Unimed/RS