Home / Noticias / 22.06.2012 14:11

OAB/RS presente ao 7° Fórum Político Unimed/RS

22/06/2012 14:11

O evento tem como objeto de discussão, os fatos da geopolítica mundial contextualizados dentro da nossa realidade local.

Designado pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, o conselheiro seccional e coordenador das subseções, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, participou da 7ª edição do Fórum Político Unimed/RS. O evento, que acontece no Teatro do Bourbon Country, tem como objeto de discussão, os fatos da geopolítica mundial contextualizados dentro da nossa realidade local.

O tema "Pensar o mundo, Olhar a cidade" conta como palestrantes e painelistas a senadora Ana Amélia Lemos; o deputado federal Esperidião Amin; o médico, professor e ex-presidente do Uruguai, Tabaré Vazquez; o consultor das Nações Unidas para assuntos de urbanismo, Jaime Lerner; a ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário; o filósofo Luiz Felipe Pondé; e o sociólogo francês, Dominique Wolton. Os jornalistas Juremir Machado e Carolina Bahia, e o presidente da Federação Unimed/RS, compõem o grupo de debatedores. Como mediadores dos painéis, Lasier Martins e Ricardo Boechat.

O Fórum Político integra a programação de aniversário dos 40 anos da Federação da instituição no Rio Grande do Sul.

22/06/2012 14:11

OAB/RS mobiliza subseções pela inclusão dos advogados no plano de saúde do IPE

22.06.2012

Ordem gaúcha visita subseções de São José do Ouro e Vacaria nesta segunda-feira (25)