Home / Noticias / 22.06.2012 11:16

OAB/RS mobiliza subseções pela inclusão dos advogados no plano de saúde do IPE

22/06/2012 11:16

"Estamos conclamando os profissionais da advocacia a enviarem mensagem aos deputados que compõem a CCJ da Assembleia Legislativa, requerendo a aprovação do PLC n° 317/2011", ressaltou Lamachia.

Em ofício aos presidentes das 106 subseções do Estado, o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, reforça a mobilização pela inclusão dos advogados no plano de saúde do IPE. "É uma luta na qual temos contado com o imprescindível apoio das 106 subseções espalhadas por todo o RS. Vimos reforçar nossa convicção de que a união da classe mostra-se cada vez mais fundamental para que possamos lograr êxito nesse importante pleito para a advocacia", afirmou.

Segundo Lamachia, é fundamental que cada subseção gestione junto aos deputados estaduais que compõem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, em especial aos parlamentares de sua região, buscando apoio à aprovação do PLC n° 317/2011, que tramita desde outubro de 2011, tendo como relator o deputado Raul Pont (raul.pont@al.rs.gov.br).

"A inclusão dos advogados regularmente inscritos na OAB/RS entre os beneficiários do plano, além de atender a antigo anseio da classe, resultará no fortalecimento do próprio IPE. Por isso, estamos conclamando os profissionais da advocacia a enviarem mensagem aos deputados da CCJ requerendo a aprovação do projeto", ressaltou o presidente da Ordem gaúcha.

Para encaminhar sua manifestação, clique aqui.

22/06/2012 11:16

Esta edição do Acontece na Ordem resgata as edições que, por problemas técnicos, não foram remetidas nos últimos dias.

22.06.2012

OAB/RS presente ao 7° Fórum Político Unimed/RS