Home / Noticias / 11.04.2023 15:25

OAB/RS participa de lançamento de projeto “Tramitação Ágil” da JFRS

11/04/2023 15:25

O secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem, representou a entidade na tarde da segunda-feira (10) durante o evento de lançamento do projeto “Tramitação Ágil”, uma ferramenta de automatização dos atos ordinatórios do processo judicial dentro do sistema eproc da Justiça Federal da 4ª Região (JFRS). O evento ocorreu na sede da Justiça Federal do RS.

Em sua manifestação, o diretor parabenizou a Justiça Federal e a equipe responsável pelo projeto e destacou a melhoria na prestação jurisdicional que a ferramenta que automatiza fases e acelera trâmites processuais  proporcionará. “Nossos cumprimentos pela iniciativa que trará mais celeridade e agilidade ao andamento dos processos, otimizando o trabalho de todas as partes envolvidas”, disse.

11/04/2023 15:25

Neusa Bastos participa de compromissos institucionais no TJRS

11.04.2023

ESA/RS promove evento de lançamento do livro “Crimes Sexuais e suas implicações na Ordem Social”