Home / Noticias / 11.04.2023 14:57

Neusa Bastos participa de compromissos institucionais no TJRS

11/04/2023 14:57

Representando o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, a vice-presidente da Ordem gaúcha, Neusa Bastos, participou, na terça-feira (11), de dois compromissos institucionais do poder Judiciário do RS: a posse do novo juiz-corregedor Bruno Jacoby de Lamare e o lançamento da terceira edição do Prêmio Themis de Jornalismo.

“A OAB/RS está sempre presente nos eventos que envolvem a promoção da Justiça e da cidadania. Como uma das grandes entidades da nossa sociedade, é importante participarmos ativamente do aprimoramento das instituições”, disse a vice-presidente, lembrando a participação da Ordem gaúcha na realização do Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo e, também, as conquistas de prestação jurisdicional obtidas pela OAB/RS junto à Corregedoria.

Pautas

A posse do novo juiz-corregedor da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), realizada no Palácio da Justiça, contou com a participação da administração do TJRS, de servidores do Judiciário e de demais entidades de classe.

Já o lançamento da atual edição do Prêmio Themis de Jornalismo, ocorrido no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), também contou com a presença da administração do Tribunal, além de servidores do TJRS e representantes da imprensa.

11/04/2023 14:57

Lamachia participa de cerimônia de aposição do quadro de ex-presidente da subseção de Cruz Alta

11.04.2023

OAB/RS participa de lançamento de projeto “Tramitação Ágil” da JFRS