Home / Noticias / 28.12.2023 14:30

Nota de Pesar

28/12/2023 14:30

É com profundo pesar que a OAB/RS e a subseção de Santa Rosa registram o falecimento do ex-presidente da OAB Santa Rosa, Régis Douglas Menezes.

A presidente em exercício da Ordem gaúcha, Neusa Bastos, manifesta suas condolências aos familiares e amigos. “Em nome da advocacia gaúcha, registro meus sinceros sentimentos pela perda de um colega que muito contribuiu para a subseção de Santa Rosa e para a OAB/RS, por meio do seu importante  trabalho de Ordem", afirmou Neusa.

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, também se manifestou: “Lamento profundamente a perda do amigo, ex-presidente da subseção de Santa Rosa e ex-conselheiro por diversas gestões, Régis Douglas Menezes. Foi um grande dirigente de Ordem, que trabalhou e colaborou decisivamente para a advocacia gaúcha, sempre nos apoiando em todas as nossas ações. Uma perda incalculável!”

28/12/2023 14:30

Retrospectiva 2023: conquistas históricas restauram o sentimento de orgulho da advocacia

27.12.2023

OAB/RS vai ao CNJ junto com o CFOAB contra decisão que não aceita certidões do PJe e coloca em dúvida procurações para levantamento de precatórios