Home / Noticias / 11.04.2022 14:00

Lamachia percorreu mais de 800 km em encontros com a advocacia gaúcha

11/04/2022 14:00

No dia 5 de abril, última terça-feira, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, iniciou um roteiro de viagem para visitar a advocacia do Planalto, da Serra e da Grande Porto Alegre. Ele empossou as novas diretorias das subseções de Não-Me-Toque, Garibaldi/Carlos Barbosa e Cachoeirinha. Ao todo, foram 808 km de estrada.

“Nosso projeto de aproximação com a advocacia do Rio Grande do Sul, empossar as novas diretorias eleitas e seus conselhos, e dialogar com nossos colegas tem sido de extrema relevância. Estamos comunicando as ações da Ordem em defesa da cidadania, identificando problemas e estreitando laços”, explicou Lamachia.

O presidente da OAB gaúcha também atendeu a compromissos em Porto Alegre: ele abriu o Encontro de Delegados da CAA/RS e liderou o Colégio de Presidentes, ambos em suas primeiras edições na atual gestão. Lamachia também esteve na solenidade que marcou os 90 anos da OAB do Rio Grande do Sul.

11/04/2022 14:00

“Em cada processo, há um cidadão esperando a realização do seu direito” afirma Lamachia na solenidade de posse de Não-Me-Toque

11.04.2022

OAB/RS, 90 anos de história - artigo do presidente Leonardo Lamachia publicado em Zero Hora