Home / Noticias / 01.07.2022 18:54

Lamachia percorreu mais de 1.600 km em encontros com a advocacia gaúcha

01/07/2022 18:54

No dia 30 de junho, última quinta-feira, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, iniciou um roteiro de viagem para visitar a advocacia da Fronteira e da Serra gaúcha. Ele empossou as novas diretorias das subseções de Tupaciretã e Júlio de Castilhos. Além disso, participou do I Congresso da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS do triênio 2022-2024, em Gramado. Ao todo, foram 1.635 km de estrada.

“Nosso projeto de aproximação com a advocacia do Rio Grande do Sul, empossar as novas diretorias eleitas e seus conselhos, e dialogar com os advogados e advogadas de todo o estado tem sido de extrema relevância. Estamos comunicando as ações da Ordem em defesa da cidadania, identificando problemas e estreitando laços”, explicou Lamachia.

O presidente da OAB gaúcha também atendeu a compromissos em Porto Alegre: ele realizou a prestação de compromisso de novos advogados e advogadas, conduziu a audiência pública para debater a livre circulação de pessoas no Mercosul e acompanhou a visita à Cadeira Pública de Porto Alegre. Lamachia também esteve em reunião com a corregedoria-geral do TJRS e subseções de São Leopoldo e Montenegro.

01/07/2022 18:54

Lamachia e Rolf Madaleno realizam abertura do I Congresso ESA/RS