Home / Noticias / 26.03.2024 17:41

Lamachia participa de posse do IBDFAM

Conrado Paulino da Rosa foi empossado para o biênio 2024-2025.

26/03/2024 17:41

Foto: Diego Mendes - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, participou, na quinta-feira (21), da solenidade de posse da nova diretoria do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) no RS. A cerimônia ocorreu no auditório da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), em Porto Alegre. O advogado e professor Conrado Paulino da Rosa foi empossado para o biênio 2024-2025.

Em sua fala, Lamachia destacou a importância da aproximação da Ordem gaúcha com as entidades representativas das diversas áreas do Direito. “São as associações que trazem as demandas específicas de cada nicho da advocacia. Temos mantido uma profícua relação com o IBDFAM na nossa gestão, assim como temos com todas as associações. Dessa forma, unimos forças e conseguimos debater, de forma propositiva, soluções conjuntas para as questões relatadas”, disse.

Conrado Paulino da Rosa

Conrado Paulino da Rosa tem pós-doutorado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É professor da graduação e mestrado da Faculdade do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMPRS) e possui 17 livros na área de família e sucessões. O advogado irá conduzir a presidência do IBDFAM pela quarta vez.

26/03/2024 17:41

Mulheres de Ordem: Neusa Bastos e Karina Contiero participam de evento para advogadas em Canoas

26.03.2024

Cinco motivos para viver a Cidade da Advocacia 2024