Home / Noticias / 26.10.2022 13:20

Lamachia é agraciado com troféu Sidnei Olavo Meyer em cerimônia de posse da ACIC

26/10/2022 13:20

O presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, recebeu o troféu Sidnei Olavo Meyer, honraria da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) dedicada à pessoas comprometidas com o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. A distinção foi entregue durante a solenidade de posse da nova diretoria da ACIC, ocorrida na noite da sexta-feira (21), na sede da entidade.

Agradecendo em nome dos mais de 100 mil advogados e advogadas do estado pela homenagem recebida, Lamachia salientou a importância do prêmio. “É um grande prazer receber o troféu desta relevante e respeitada instituição sul-rio-grandense. Só tenho a agradecer a todos por esse reconhecimento que tanto me honra, em especial ao presidente Júlio Eduardo Piva e ao ex-presidente Cassiano Scheibe Vailatti”, disse.

O presidente da Ordem gaúcha também aproveitou para cumprimentar a nova diretoria e conselheiros empossados da associação. “A história da ACIC se confunde com a história da OAB Carazinho pelos nomes que integram a diretoria, bem como pelos valores empregados por esta valorosa associação: compromisso ético com o seu propósito, dedicação e trabalho em prol de uma sociedade melhor. Por isso, não tenho dúvidas de que, assim como nas gestões anteriores, este mandato será exitoso e de grandes conquistas”, asseverou.

Presença

Também estiveram presentes na cerimônia as seguintes autoridades: os conselheiros estaduais da OAB/RS e ex-presidentes da subseção de Carazinho, Luciano Feldmann e Cesar Souza; o presidente da OAB Carazinho, Adolf Papke; os ex-presidentes da subseção, Alberto Giaretta, Julio Piva, Sandra Mara Zimme; 1º promotor de Justiça da Promotoria de Justiça Cível de Carazinho e diretor do Ministério Público de Carazinho, Paulo Estevam Costa Castro Araújo; vice-presidente da área industrial da ACIC, Josué de Oliveira Prestes; vice-presidente da área de prestação de serviços da ACIC, Jocélio Nissel Cunha; vice-presidente da área de agronegócios, Antônio Augusto Guerra Bocorny; o diretor financeiro da ACIC, Adilson Leonhardt Franck; o presidente da Federasul, Anderson Trautman Cardoso; o vice-presidente Regional da Federasul, Marco Antônio Silva; o presidente do Hospital de Caridade de Carazinho, Jocélio Cunha; o presidente da Cotrijal, Nei Cesar Manica; presidente do Sindicato Rural de Carazinho, Leomar Tombini; o presidente da CDL Carazinho, Zani da Costa Santos; o presidente da CDL Jovem, Ericson Zanolla; o presidente do Sindicar, Moisés Antônio K. dos Santos; o diretor da Farsul, Paulo Vargas; o presidente da Eletrocar, Jonas Lampert; o presidente do Sicredi Cooperação RS/SC Gervásio Jorge Diel; o presidente do Corede, Evandro Silva; o presidente da Acisa, Cássio Roberto Gonçalves; o presidente da Acisar Sarandi, Claudia Elisa Ferronatto Pasqualli; o presidente da Acint Não-Me-Toque, Willian Garcia Santos; o delegado regional de polícia, Jader Ribeiro Duarte; o comandante do 38° BPM, major QOEM Juliano Moura; e o comandante do CRPO Planalto, QOEM Volnei Ceolin; entre outras autoridades dos poderes executivo e legislativo.

26/10/2022 13:20

OAB/RS informa: TRT4 transfere feriado do servidor público e não terá expediente nos dias 31, 1ª e 2

26.10.2022

OAB/RS oficia CGJ por melhorias no CAP do Foro da Comarca de Pelotas