Home / Noticias / 14.10.2022 12:27

Em visita institucional, Lamachia recebe o presidente da Ajufergs

14/10/2022 12:27

O presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, cumpriu uma série de agendas na sede da entidade na terça-feira (11). Entre as reuniões do dia, o dirigente recebeu o presidente e o vice-presidente de assuntos institucionais da Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (Ajufergs), Guilherme Maines Caon e Rafael Moreira, respectivamente.

Lamachia reforçou a parceria entre a OAB/RS a Ajufergs. “Contem com a Ordem para o que precisarem, estamos aqui em prol dos jurisdicionados. É importante estabelecermos este contato e reforçar que caminhamos na mesma direção”, pontuou ele.

Maines saudou o encontro. “É muito importante esse apoio da OAB/RS para a Ajufergs. Ficamos agradecidos por sermos recebidos pelo presidente”, comentou.

14/10/2022 12:27

NOTA OFICIAL - CASO DAL AGNOL

14.10.2022

Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/RS acompanha caso de jornalista agredido após marcar encontro por aplicativo