Home / Noticias / 14.10.2022 11:59

NOTA OFICIAL - CASO DAL AGNOL

14/10/2022 11:59

A OAB/RS, em razão de notícias veiculadas, vem a público informar que a decisão que revogou a suspensão do exercício profissional do advogado Maurício Dal Agnol foi proferida pela OAB Nacional (CFOAB), de forma monocrática, de ofício, pela conselheira federal relatora do recurso.

A OAB/RS informa também que, em 11 de março do corrente ano, por despacho da sua presidência, referendado de forma unânime pelo seu Conselho Pleno, já havia aplicado nova suspensão cautelar ao advogado, mantendo-o, assim, impedido de exercer a profissão desde o dia 10 de julho de 2015, quando foi suspenso pela Ordem gaúcha pela primeira vez.

A OAB/RS reitera que está tomando todas as medidas e usando de todos os recursos cabíveis com vistas a reverter a decisão da OAB Nacional, a fim de que volte a ter vigência a cautelar de suspensão do exercício profissional de Maurício Dal Agnol aplicada pela Ordem gaúcha.

14/10/2022 11:59

OAB/RS realiza visita institucional à Superintendência regional da Polícia Federal

17.10.2022

Em visita institucional, Lamachia recebe o presidente da Ajufergs