Home / Noticias / 18.12.2023 15:10

Em última Prestação de Compromisso de estagiários de 2023, Ordem gaúcha credencia nove estudantes

Durante a cerimônia, estagiários conheceram mais sobre o sistema OAB/RS.

18/12/2023 15:10

A OAB/RS realizou, na quinta-feira (14), a última solenidade de Prestação de Compromisso de novos estagiários e estagiárias em 2023. Na ocasião, nove estudantes receberam suas credenciais das mãos do secretário-geral da Ordem gaúcha, Gustavo Juchem. A cerimônia foi realizada na sede da entidade.

Confira as fotos da solenidade no Flickr da OAB/RS.

Juchem explicou aos estagiários seus benefícios e deveres a partir de agora, além de comentar sobre a estrutura e a função da OAB/RS – abordando desde a fiscalização do exercício profissional até a defesa das prerrogativas da advocacia. “Aproveitem a ampla estrutura que a Ordem gaúcha proporciona. Saibam que estaremos aqui, à disposição de cada um e cada uma de vocês. Desejamos muito sucesso em suas carreiras, que começam desde já”, disse o secretário-geral.

Também participaram da entrega de credenciais a integrante da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/RS Lilian Carla da Fonseca Anchieta e o membro da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/RS Gabriel Hamester.

Confira a lista de compromissandos:

Ana Julia Ongaratto

Douglas Kauê Romualdo

Flávia De Souza Barreto

Guilherme Palmerim Da Motta

Janaína Duarte Devit

Lucas Custódio De Souza

Mirian Weinheimer

Mônia Lara Antunes Alves

Thiago Gaertner Alves

18/12/2023 15:10

Diversidade nas Empresas será tema de evento da OAB/RS