Home / Noticias / 18.12.2023 14:30

Diversidade nas Empresas será tema de evento da OAB/RS

Durante o encontro, ocorrerá o lançamento do edital para o projeto “Selo Empresa Amiga da Diversidade”.

18/12/2023 14:30

A defesa da diversidade é uma pauta permanente para a OAB/RS. Por isso, as comissões de Direitos da Pessoa com Deficiência (CDPD), Diversidade Sexual e Gênero (CDSG), Especial de Advocacia Corporativa (CEAC) e Igualdade Racial (CIR) se uniram para promover a palestra “A Importância da Diversidade nas Empresas e o Papel da Advocacia”. Na oportunidade, também será lançado o edital do Selo Empresa Amiga da Diversidade.

O evento ocorrerá no auditório do OAB Cubo (rua Manoelito de Ornellas, nº 55), na terça-feira (19), a partir das 19h – e terá transmissão pelo YouTube da Ordem gaúcha. Para garantir o certificado de participação, basta acessar o Portal de Eventos.

Conforme os organizadores, o Selo Empresa Amiga da Diversidade tem por objetivo estimular empresas a levantarem a bandeira da diversidade. Para tanto, a OAB/RS reconhecerá a atuação de pessoas jurídicas, públicas ou privadas que estejam comprometidas com o desenvolvimento e a execução de programas, projetos e ações de promoção, inclusão e de valorização da diversidade sexual e de gênero.

O quê? Palestra e lançamento do edital para o Selo Empresa Amiga da Diversidade

Quando? 19 de dezembro, a partir das 19h

Onde? OAB Cubo e YouTube da Ordem gaúcha

Inscrições: Portal de eventos da OAB/RS