Home / Noticias / 06.06.2022 15:23

Em quase 3 mil km, presidente da OAB/RS visita advocacia de sete cidades gaúchas

06/06/2022 15:23

Na última semana, entre viagens pelo interior e compromissos na capital, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, visitou a advocacia de Itaqui, Sapucaia do Sul, Esteio, Carazinho e Sarandi, onde empossou as diretorias das subseções locais eleitas para o triênio 2022-2024 e cumpriu agendas junto à advocacia e à comunidade. Entre essas agendas, o presidente da Ordem gaúcha participou do ato de entrega da nova sede da OAB de Caxias do Sul; e realizou duas reuniões em Não-Me-Toque, uma com os advogados locais e outra com a diretoria da Expodireto Cotrijal.  Ao todo, foram 2.955 km.

“Nossa agenda de encontros com advogados e advogadas de todo o estado tem se mostrado muito importante porque são nessas reuniões que identificamos o que precisa ser solucionado em cada região. Cada vez mais fica provado que a força da advocacia só é possível pela nossa união. Nesses mais de 40 mil km rodados, já obtivemos importantes conquistas, como novas sedes e melhorias na prestação jurisdicional”, salientou Lamachia.

Além da distância percorrida, Lamachia também participou de compromissos na sede da Ordem, como a entrega de portarias para novos membros da Comissão de Legislação e Direito Desportivo.

06/06/2022 15:23

CSS promove evento focado em questões atuais de Regimes Próprios de Previdência Social

06.06.2022

Diretoria da subseção de Carazinho é empossada para o triênio 2022-2024