Home / Noticias / 03.07.2023 17:17

Deu na Mídia: Lançamento da Cidade da Advocacia 2023 é notícia na imprensa gaúcha

Evento realizado pela OAB/RS repercutiu em sites, jornais, TVs e rádios. A Cidade da Advocacia ocorrerá de 8 a 12 de agosto.

03/07/2023 17:17

A OAB/RS deu início à segunda edição do maior evento de sua história: a Cidade da Advocacia de 2023, oficialmente lançada nesta quinta-feira (29). O lançamento foi no Espaço Multiverso, no Cais Embarcadero, onde será a edição deste ano, que ocorre de 8 a 12 de agosto.

Inscreva-se aqui na Cidade da Advocacia 2023

“Esse é o maior evento da história de 90 anos da Ordem e é uma obra coletiva, como tem sido nosso trabalho de 2007 para cá, quando entregamos as maiores conquistas legislativas de todos os tempos para a advocacia brasileira. A Cidade da Advocacia é um evento para cada uma das advogadas e advogados gaúchos; um evento com a cara da OAB/RS: democrático, aberto e gratuito. Aqui, estamos nos projetando para o futuro”, declarou o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia.

O evento já está repercutindo na imprensa gaúcha. Confira algumas notícias sobre o lançamento da Cidade da Advocacia 2023:

Impresso

Zero Hora - Cidade da Advocacia espera 15 mil

Correio do Povo - OAB lança edição ampliada da Cidade da Advocacia

Jornal do Comércio (coluna de Fernando Albrecht) - Cidade da Advocacia

TV

Ulbra TV - OAB/RS lança edição 2023 da Cidade da Advocacia

RDC TV - Maior evento do Direito no RS: Pré-lançamento do Cidade da Advocacia 2023

RDC TV - Segunda Edição: Cidade da Advocacia 2023 é lançado em Porto Alegre

Pampa - OAB/RS promove segunda edição do evento "Cidade da Advocacia" em Porto Alegre

Internet

RDC TV (site) - Cidade da Advocacia 2023: saiba mais detalhes do maior evento do direito do RS