Home / Noticias / 03.07.2023 19:25

OAB/RS participa da posse dos novos membros do Conselho de Administração do TRF4

Solenidade contou com a presença de autoridades, magistrados, servidores e convidados.

03/07/2023 19:25

Foto: Pablo Reis

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, participou, na quarta-feira (28), da posse dos novos membros do Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). A cerimônia aconteceu no Plenário do TRF4, em Porto Alegre, e contou com a presença de autoridades, magistrados, servidores e convidados, tanto de forma presencial quanto remota. “Parabenizo os novos membros da administração do Tribunal, desejando uma profícua gestão a todos”, disse Leonardo Lamachia.

Os desembargadores vão compor a administração do TRF4 no período entre junho de 2023 a junho de 2025. A lista com os nomes de todos os desembargadores empossados pode ser conferida aqui.

Também acompanharam a solenidade o presidente da Comissão de Seguridade Social (CSS) da OAB/RS, Tiago Kidricki; a conselheira estadual Maria Cristina Carrion e o vice-diretor da ESA/RS, Eduardo Barbosa.

Novo presidente

No dia 23 de junho, o desembargador Fernando Quadros da Silva assumiu a presidência do TRF4 para o biênio 2023-2025. Na ocasião, o ex-presidente e membro honorário vitalício do CFOAB e da OAB/RS, Claudio Lamachia, acompanhou a solenidade.

Também foram empossados o desembargador João Batista Pinto Silveira, como vice-presidente, e a desembargadora Vânia Hack de Almeida, como corregedora regional da Justiça Federal da 4ª Região. O vice-presidente do CFOAB, Rafael Horn, também acompanhou a posse.

03/07/2023 19:25

Deu na Mídia: Lançamento da Cidade da Advocacia 2023 é notícia na imprensa gaúcha

03.07.2023

Confira os locais da prova objetiva do 38º Exame de Ordem