Home / Noticias / 08.03.2023 15:39

Tokenização imobiliária é tema de palestra da CEDI

08/03/2023 15:39

A Comissão Especial de Direito Imobiliário (CEDI) realizará uma palestra sobre tokenização imobiliária no dia 9 de março, às 19h, na sala do conselho no 14º andar da sede da Ordem gaúcha. O evento tem como objetivo ensinar sobre tokenização imobiliária e contribuir para a advocacia em relação ao tema.

O presidente da CEDI, Ricardo Vogt, fala o que o público pode esperar da palestra: “A tokenização imobiliária é um assunto novo, mas veio para ficar. Esperamos que o público aprenda com essa novidade e possa sanar todas as suas dúvidas experenciando como funciona na prática o tema”, disse.

Para garantir seu certificado, inscreva-se aqui.

A mediação do evento será realizada pelo coordenador do GT de Tokenização Imobiliária da CEDI, Leandro Pamplona. O palestrante convidado será o mestre e doutor em Direito (UFRGS), professor e palestrante, fundador da Iconic startup, Jonathan Doering Darcie.

O quê: Tokenização Imobiliária

Quando: 9 de março – às 19h

Onde: Sala do conselho no 14º andar da sede e ao vivo pelo Canal da OAB no YouTube

Inscrições? Portal de Eventos