Home / Noticias / 07.03.2023 17:26

OAB/RS credencia dez novos advogados e advogadas

07/03/2023 17:26

A OAB/RS credenciou, na terça-feira (28), dez novos advogados e advogadas durante cerimônia de Prestação de Compromisso realizada em gabinete, na sede da Ordem gaúcha. Na ocasião, o presidente, Leonardo Lamachia, recepcionou os dez novos colegas.

Confira mais fotos no Flickr da Ordem gaúcha.

“Quero dar as boas-vindas a vocês, as grandes autoridades do dia de hoje, que tornam a nossa entidade ainda mais forte. Sem dúvida, com a ajuda de cada um e cada uma de vocês, a OAB/RS continuará entregando grandes conquistas à advocacia gaúcha e brasileira”, destacou.

A ex-presidente da OAB/RS e Medalha Rui Barbosa, Clea Carpi da Rocha, e a presidente da Comissão da Jovem Advocacia (CJA), Bruna Razera, também participaram da solenidade.

Juramento

Na cerimônia, os novos advogados e as novas advogadas se comprometeram com o juramento de “exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e as prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Confira a lista dos compromissandos:

ALEXANDRO ZORAWSKI

ANDRE BERTA MELLO

GABRIELA DE OLIVEIRA JARDIM

ISADORA FORMENTON VARGAS

JOÃO CAETANO DE FREITAS D'AVILA

LUCAS DO PRADO LIMA NEVES CAMBOIM

MARINA MOEWIUS DE SOUZA

MAURÍCIO CASTRO DOS SANTOS

PEDRO HENRIQUE FARIA BITTENCOURT

PEDRO SAAR CHAGAS

07/03/2023 17:26