Home / Noticias / 13.11.2023 16:30

Terceira edição do Simpósio da Comissão Especial de Responsabilidade Civil é realizado em Santa Cruz do Sul

Evento contou com a realização de painéis alinhados com pautas da comunidade jurídica local.

13/11/2023 16:30

Foi realizado, na quinta-feira (9), o III Simpósio da Comissão Especial de Responsabilidade Civil (CERC) da OAB/RS, no auditório da Unisc, em Santa Cruz do Sul. Com o intuito de promover a interiorização da Ordem gaúcha, o evento contou com a realização de painéis alinhados com pautas da comunidade jurídica local e, ao mesmo tempo, com palestrantes expoentes em suas respectivas áreas.

Para o presidente da CERC da Ordem gaúcha e organizador do evento, Eduardo Barbosa, o III Simpósio atingiu o seu objetivo – debater as questões de responsabilidade civil e interagir com a advocacia da região de Santa Cruz do Sul.

“Foi um sucesso de público e de conteúdo, muito por conta da gama de palestrantes que a gente teve, abordando os mais diversos temas, e também pelo apoio da subseção de Santa Cruz do Sul e da Unisc”, disse Barbosa.

13/11/2023 16:30

IV Colégio de Presidentes das Subseções – Gestão 2022-2024: veja as deliberações da Carta de Santa Cruz do Sul

10.11.2023

Confira os locais da prova objetiva do 39º Exame da Ordem