Home / Noticias / 14.11.2023 12:46

Confira os locais da prova objetiva do 39º Exame da Ordem

Prova será realizada dia 19 de novembro.

14/11/2023 12:46

Na segunda-feira (13), foram divulgados os locais da prova objetiva do 39º Exame de Ordem Unificado, que ocorrerá no domingo, 19 de novembro. Os portões serão fechados às 12h30.

Os examinandos poderão consultar seus locais de prova por meio de link específico disponibilizado na página de acompanhamento do Exame de Ordem.

Consulta individual aos Locais da Prova Objetiva (1ª fase)

Edital Geral com os Locais da Prova Objetiva (1ª fase)

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo também os estudantes do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Rio Grande do Sul

No Rio Grande do Sul, dos 5.820 inscritos, 2.034 examinandos realizarão a prova em Porto Alegre, que terá início às 13h, no horário oficial de Brasília/DF, os demais examinandos estão distribuídos nos municípios/subseções sedes do Exame de Ordem Unificado de:  Bagé, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santiago, Santo Ângelo, São Leopoldo e Uruguaiana.

Na capital, o exame será aplicado na Pontifícia Universidade Católica (PUCRS), prédio 11.

A realização da prova está prevista para as 13h (horário de Brasília/DF). Os portões do prédio de aplicação da prova serão fechados às 12h30, observado o horário de Brasília/DF.

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados até as 22h do dia 19 de novembro de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF, e o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado na data provável de 7 de dezembro de 2023.

14/11/2023 12:46

Terceira edição do Simpósio da Comissão Especial de Responsabilidade Civil é realizado em Santa Cruz do Sul

13.11.2023

Por elevação de entrância, Lamachia vai à CGJ com subseção de São Sepé