Home / Noticias / 19.08.2010 22:21

Subseção de Santo Antônio da Patrulha promove reunião do OAB Vai à Escola

19/08/2010 22:21

Para a seccional, é importante a mobilização das subseções para a implantação da iniciativa social da Ordem gaúcha.

A diretoria da subseção de Santo Antônio da Patrulha realiza, nesta quinta-feira (26), reunião do projeto OAB Vai à Escola com a Secretária Municipal de Educação e com diretores das escolas da cidade.

Na ocasião, segundo o presidente da Ordem local, Cirano Bemfica Soares, será estabelecido um cronograma de trabalho em relação às palestras a serem ministradas pelos advogados nas instituições de ensino.

Para a coordenadora do projeto em nível estadual, conselheira seccional Carmelina Mazzardo, é importante a mobilização das subseções para a implantação da iniciativa social da OAB/RS, que busca levar noções de cidadania a estudantes e à comunidade.

19/08/2010 22:21

Comissão Mista de Acesso à Justiça faz reunião na sede da OAB Bagé

19.08.2010

Piquete da OAB/RS promove Torneio de Jogo de Truco neste domingo (22)