Home / Noticias / 17.06.2022 18:50

Semana do presidente da OAB/RS teve compromissos na Fronteira e na Região Central, além de agendas na Capital

17/06/2022 18:50

Em uma semana encurtada pelo feriado de Corpus Christi (no dia 16 de junho), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, percorreu, em dois dias, 1.670 km. O dirigente visitou a advocacia da Região Central e da Fronteira: na terça-feira (14), empossou a diretoria da subseção de Santiago/Jaguari; e na quarta-feira (15) a de Rosário do Sul.

Na capital, Lamachia participoudas posses do presidente, da diretoria e do conselho da Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (Ajufergs), na noite de segunda-feira (13). Na solenidade, Guilherme Maines Caon foi empossado para o biênio 2022-2024. Na manhã de terça-feira (14), Lamachiaesteve presente na sessão especial de posse de Edson Brum como membro do conselho do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Apesar de uma semana com menos dias úteis, foi possível participarmos de importantes solenidades, reforçando o diálogo interinstitucional em favor da sociedade. Além disso, nos reunimos com advogados e advogadas de duas regiões distantes da capital, seguindo no cumprimento do nosso papel de escutar diretamente dos colegas quais são seus principais obstáculos no exercício da profissão”, salientou Lamachia.

17/06/2022 18:50

CEAT promove evento em homenagem ao Dia da Advocacia Trabalhista