Home / Noticias / 27.01.2017 16:32

Projeto Verão 2017 inicia temporada com vôlei de praia em Tramandaí

27/01/2017 16:32

http://bit.ly/2kbJfnQ

O Projeto Verão da CAA/RS inicia a temporada de atividades neste sábado (28) na Praia de Tramandaí, a partir das 9h, com a realização dos II Jogos de Verão – Vôlei de Praia, nas modalidades feminino e masculino. A competição é exclusiva para advogados e tem por objetivo a integração e o lazer entre os participantes. Os jogos ocorrem em paralelo ao Projeto Verão.

Durante o dia, a CAA/RS leva os serviços oferecidos na estrutura da entidade com os atendimentos na área da saúde, junto ao espaço da Estação SESC (Av. Beira-Mar, próximo à guarita 150). Entre eles, a orientação nutricional, odontológica, dermatológica, além de massoterapia e exames preventivos (aferição de pressão, glicose, testes de triglicerídeos e hepatite A e B). A loja dos Advogados também estará presente com os produtos personalizados a preços diferenciados.

“Diversificamos as modalidades esportivas para que mais advogados possam participar. Convidamos a todos os colegas que façam suas inscrições e participem dos jogos. E também aproveitem os serviços tradicionalmente oferecidos no Projeto Verão”, destacou Rosane Ramos, presidente da CAA/RS.

O evento é realizado pela CAA/RS, com o patrocínio oficial da Qualicorp (Administradora de Planos de Saúde), apoio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC-RS) e em parceria com a Subseção da OAB de Tramandaí.

Projeto Verão

Criado pela Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS), o Projeto Verão leva ao litoral gaúcho os serviços prestados pela entidade aos profissionais, familiares e dependentes. Também oferece atividade de lazer e esporte promovendo uma forma de integração entre a classe.

Assessoria de Imprensa CAA/RS

27/01/2017 16:32



Notícia anterior

Fórum Social Mundial: segurança pública, corrupção e pacto federativo são debatidos pela OAB/RS

27.01.2017
Próxima notícia

OAB/RS amplia denúncia sobre presos irregulares em delegacias da Região Metropolitana e volta a cobrar governador

27.01.2017

Principais notícias

Ver todas