Home / Noticias / 28.10.2022 18:21

Presidente participa de solenidade de aposição dos quadros de ex-corregedores do TRF4

28/10/2022 18:21

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve presente na solenidade de aposição de dois quadros na Galeria dos Ex-Corregedores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região: os desembargadores federais Luciane Amaral Corrêa Münch e Ricardo Teixeira do Valle Pereira (atual presidente da corte). A cerimônia foi realizada na tarde da quinta-feira (27) e contou, ainda, com a presença do ex-presidente e membro honorário vitalício da OAB/RS e do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia.

O presidente da OAB gaúcha parabenizou os homenageados e sublinhou a importância da proximidade interinstitucional. “Nossa relação com a administração do TRF4 é transparente e de ajuda mútua, pois temos o mesmo objetivo: a Justiça. Os desembargadores que tiveram seus quadros descerrados na galeria realizaram um grande trabalho e foram merecidamente reconhecidos”, pontuou Leonardo Lamachia.

A solenidade foi conduzida pelo atual corregedor regional da Justiça Federal da 4ª Região, desembargador Cândido Alfredo Silva Leal Júnior. Também estiveram presentes membros das administrações de outros tribunais e representantes de entidades representativas.

28/10/2022 18:21

CIR irá debater a educação para as relações étnico-raciais na infância

28.10.2022

Lamachia se reúne com a advocacia da subseção de Lagoa Vermelha