Home / Noticias / 23.08.2010 23:37

Presidente da Ordem gaúcha recebe integrantes do OAB Vai à Escola

23/08/2010 23:37

Lamachia e membros do projeto debateram propostas de ações e elaboração de cartilha.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu, na tarde desta segunda-feira (23), integrantes do OAB Vai à Escola. Na reunião com o dirigente, foram tratadas propostas de ações que venham somar ao projeto. Também estiveram presentes a secretária-geral da Ordem gaúcha, Sulamita Santos Cabral, e a secretária-geral adjunta, Maria Helena Camargo Dornelles.

Participaram a coordenadora do projeto, conselheira seccional Carmelina Mazzardo, que também preside a Comissão da Mulher Advogada (CEMA); a presidente da Comissão da Criança e Adolescente (CECA), Maria Dinair Acosta Gonçalves; o vice-presidente da CECA, Carlos Kremer; e os seguintes membros de comissões da OAB/RS: Ensino Jurídico (CEJ), Janina Sobral de Rezende; Jovem Advogado (CEJA), Tanara Vieira Iglesias; e Direitos Humanos Sobral Pinto (CDH), Roque Reckziegel.

Conforme Carmelina, está sendo elaborada uma cartilha com informações preparadas pelas comissões participantes e que irá auxiliar no trabalho realizado junto às escolas da Capital e Interior do Estado."Sentimos necessidade de um material que contivesse dados básicos e pudesse ser utilizado nas visitas às instituições de ensino", destaca.

23/08/2010 23:37

IARGS presta homenagem à OAB/RS pelo Mês do Advogado

23.08.2010

Votação do período de descanso dos advogados segue estagnada