Home / Noticias / 22.02.2017 20:49

Presidente da OAB/RS receberá o título de membro honorário da Associação Brasileira de Advogados

22/02/2017 20:49

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu em visita institucional, na tarde desta sexta-feira (17), o presidente nacional da Associação Brasileira de Advogados (ABA), Esdras Dantas de Souza. O encontro ocorreu na sede da Ordem gaúcha.

Na oportunidade, o dirigente da ABA convidou o presidente da Ordem gaúcha para receber o título de membro honorário da entidade. A solenidade de entrega da honraria ocorrerá no dia 30 de março, na inauguração da sede da Associação na capital gaúcha, que completa 15 anos.

“Recebo esta homenagem em nome dos praticamente 100 mil advogados do Rio Grande do Sul, representantes desta importante profissão e de grande responsabilidade”, ressaltou Breier.

Estavam presentes na reunião a secretária-geral adjunta da OAB/RS, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira, e coordenador do Observatório do Novo Código de Processo Civil e membro honorário da Ordem gaúcha, Luiz Carlos Levenzon. Também estavam acompanhando a reunião a diretora da Associação Brasileira de Advogados em Porto Alegre, Tainá Vidal, o vice-presidente da Comissão de Previdência Social da OAB/RS, Tiago Kidricki, e demais dirigentes da ABA no Rio Grande do Sul.

22/02/2017 20:49

OAB/RS participa do tradicional encontro de confraternização da Cavalgada do Mar

22.02.2017

OAB/RS trará o TJRS para debater o processo eletrônico em audiência pública