Home / Noticias / 14.02.2023 17:29

Presidente da OAB/RS recebe diretoria da subseção de Vacaria

14/02/2023 17:29

Mantendo o diálogo direto com a advocacia de todo o estado, o presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, abriu as portas de seu gabinete para receber a visita da diretoria da subseção de Vacaria, composta pela presidente Monique Dall’Acua, pelo vice-presidente Matheus Zingalli e pelo conselheiro subseccional Dirceu Dall’Acua. O encontro, ocorrido na manhã da terça-feira (14), serviu para debater pautas relativas à prestação jurisdicional da comarca e ao trabalho desenvolvido pela OAB na região.

Reforçando o compromisso da entidade com as subseções, Lamachia recebeu as demandas: “ouvir os pleitos dos colegas de todo o Rio Grande do Sul sempre foi, e continuará sendo, um dos nossos principais objetivos. Por isso, tenham a certeza de que faremos tudo que estiver ao alcance da OAB/RS para tornar a advocacia vacariense ainda mais forte e qualificada”, disse.

Na oportunidade, após pontuarem as necessidades da OAB Vacaria, a presidente Monique Dall’Acua aproveitou para reforçar a importância do encontro. “Atuamos diariamente em prol da classe, e poder contar com o apoio da seccional da Ordem gaúcha, sem dúvidas, reforça a nossa luta”, relatou.

14/02/2023 17:29

Presidente da OAB/RS recebe prêmio da 37ª da Cavalgada do Mar

14.02.2023

Vitória no INSS: após ofício da OAB/RS, cadastro de advogados no INSS Digital é restabelecido