Home / Noticias / 10.05.2022 15:39

Presidente da OAB/RS palestrará no “Vem pra mesa com a Acio”, em Osório, na quinta-feira (12)

10/05/2022 15:39

Dentro do seu roteiro de viagens pelo interior do estado nesta semana, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, é o palestrante convidado da reunião-almoço “Vem pra mesa com a Acio”, promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Osório (Acio). No encontro, agendado para o dia 12 de maio a partir das 12 horas, o presidente apresentará a palestra “OAB/RS em defesa da advocacia e da sociedade”.

Na oportunidade, Lamachia falará sobre o papel da entidade, destacando a folha de relevantes serviços prestados à advocacia e à sociedade. “A OAB/RS sempre foi o bastião que garantiu serenidade em momentos conturbados e apresentou soluções em tempos de crise, cumprindo sua missão de defender a constituição e a ordem jurídica do Estado Democrático de Direito. Além disso, a Ordem gaúcha revolucionou a advocacia nacional através de suas conquistas legislativas históricas para a classe”, disse.

10/05/2022 15:39

Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação promove evento sobre startups

10.05.2022

“Em cada processo parado há um CPF, há um CNPJ", salienta Lamachia na posse da subseção de Santana do Livramento