Home / Noticias / 29.06.2022 13:16

Presidente da OAB/RS debate as demandas da subseção de Uruguaiana

29/06/2022 13:16

https://bit.ly/3I8q5Yn
image-galeria-0

Com objetivo de fortalecer o diálogo com a advocacia uruguaianense, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, adicionou uma parada na agenda de viagens da região da fronteira, no sábado (25), para participar do I Encontro da Advocacia, na subseção de Uruguaiana.

“Sempre que me manifesto, menciono a clareza que temos sobre o momento de dificuldade que a advocacia do Rio Grande do Sul está enfrentando. Nós, da OAB/RS, estamos lendo o cenário da advocacia gaúcha. E, ao mesmo tempo, levamos a mensagem de esperança de que vamos conseguir superar esse momento de crise e dificuldade”, pronunciou Lamachia ao ressaltar a importância do debate e proximidade entre a OAB/RS e os seus núcleos.

A advocacia de Uruguaiana participou ativamente do encontro, destacando por meio do diálogo as necessidades dos advogados e advogadas da região. "Parabenizo a OAB/RS, na pessoa do presidente Leonardo Lamachia, por cumprir com o compromisso de estar próximo de todas as 106 subseções. É fundamental para a advocacia do interior contarmos com esse importante apoio da Ordem gaúcha no levantamento das necessidades da OAB Uruguaiana e na apresentação de soluções para as nossas demandas mais prementes", disse o presidente da subseção, Luciano Caetano Brites.

Estiveram presentes na reunião os ex-presidentes da OAB Uruguaiana Roberto Duro Gick e Lauro Beherelaray Delgado; assim como a secretária-geral, Daniela Magrini de Azambuja; a secretária-geral adjunta, Rosângela Laudissi Gil; os conselheiros subseccionais Cassius Rotta Mendes e Ana Cláudia da Cunha Lopes; e os representantes da Comissão da Jovem Advocacia, da Mulher Advogada e das Relações Internacionais e Integração do Mercosul da subseção de Uruguaiana.

29/06/2022 13:16



Notícia anterior

Lamachia acompanha início das obras de modernização da Cadeia Pública de Porto Alegre

28.06.2022
Próxima notícia

Lamachia recebe visita do ministro do CNJ, Luiz Philippe Vieira de Mello Filho

29.06.2022

Principais notícias

Ver todas