Home / Noticias / 02.03.2017 16:47

Plano de Valorização da Advocacia: Lamachia e Breier estarão em Encontro Regionalizado em Farroupilha nesta sexta-feira (03)

02/03/2017 16:47

Foto: Divulgação

Dando início ao Plano de Valorização da Advocacia, apresentado na última sessão do Conselho da OAB/RS (17/02), e a aproximação com a classe, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, e o presidente da OAB nacional, Claudio Lamachia, estarão, nesta sexta-feira (03), em Farroupilha, para mais uma edição da Interiorização Regionalizada da OAB/RS. A diretoria da entidade será recepcionada pelo presidente da subseção local, Rafael Gustavo Portolan Colloda.

O secretário-geral da OAB/RS, Rafael Canterji, o tesoureiro da Ordem gaúcha, André Luis Sonntag, e o coordenador das subseções, Jorge Fara, também estarão presentes no evento. O encontro de presidentes das subseções da região serrana acontece às 09h30, na Av. Monsenhor Albino Agazzi, 326, Nova Milano, Farroupilha/RS.

Na ocasião, estarão presentes as subseções de Farroupilha, Bento Gonçalves, Bom Jesus, Canela/Gramado, Caxias do Sul, Garibaldi, Guaporé, Lagoa Vermelha, Nova Petrópolis, Nova Prata, Taquara, Vacaria e Veranópolis.

Após reunião com os presidentes das subseções da região serrana, Breier também irá visitar, às 15h, os advogados da subseção de São Sebastião do Caí e os profissionais da subseção de Novo Hamburgo, às 17h, para intensificar os trabalhos nas áreas das prerrogativas, combate à publicidade irregular e o respeito aos honorários, entre outros assuntos.

Breier frisou o papel fundamental dos Encontros Regionalizados. “Continuaremos próximos das subseções e faremos todos os esforços para dar um serviço de excelência ao advogado, pois esse é um trabalho que seguirá durante toda a gestão e estaremos sempre ao lado dos colegas. Esse encontro com os advogados é um marco, pois inicia o nosso Plano de Valorização da Advocacia”, informou.

02/03/2017 16:47

OAB/RS apura acusações de falsificação a advogado

02.03.2017

Como previsto pela OAB, aéreas admitem que tarifas não baixarão