Home / Noticias / 24.08.2010 17:35

Ordem gaúcha recebe Faculdades IMED Passo Fundo

24/08/2010 17:35

Foto: Rodney Silva - OAB/RS
Encontro foi realizado na tarde desta terça-feira (24), na sede da entidade.

O presidente e a secretária-geral da OAB/RS, Claudio Lamachia e Sulamita Santos Cabral, receberam, na tarde desta terça-feira (24), na sede da entidade, os diretores das Faculdades IMED Passo Fundo. Estavam presentes a coordenadora da Escola de Direito da IMED, Thaise Nara Graziottin Costa; o diretor de Graduação da IMED, Marcelino Pies; o coordenador da Pós-Graduação em Direito do Trabalho, Marcelino Meleu; e o coordenador da Pós-Graduação em Direito, Gabriel Ferreira dos Santos.

Na ocasião, eles convidaram a diretoria da Ordem gaúcha a participar da abertura do evento “Diálogos para o Desenvolvimento”, sobre democratização e acesso à Justiça. O corregedor do CNJ e ministro do STJ, Gilson Dipp, será um dos presentes ao encontro. A OAB/RS e a subseção de Passo Fundo estão apoiando o seminário.

Os integrantes da IMED também requereram o apoio de Lamachia para o projeto do curso de especialização em Direitos Humanos e Justiça Restaurativa, que, atualmente, está sob análise do Ministério da Justiça.

24/08/2010 17:35

Usufrua das diversas especialidades oferecidas pelo Centro de Saúde da CAA/RS