Home / Noticias / 01.08.2024 18:21

OAB/RS se reúne com associações da advocacia trabalhista e debate pautas de interesse da classe

ABA-RS, ABRAT, AGETRA e SATERGS participaram do encontro, realizado na sede da Ordem.

01/08/2024 18:21

Em mais uma ação de diálogo com a advocacia, a OAB/RS recebeu representantes de entidades da área trabalhista para uma reunião aberta. O presidente da Ordem, Leonardo Lamachia, e o secretário-geral, Gustavo Juchem, conduziram o encontro que contou com participantes presenciais e virtuais. A reunião debateu e deu encaminhamento a demandas da advocacia trabalhista gaúcha.

“A tônica das reuniões abertas que reproduzimos também no interior do Estado – já chegamos a cerca de 100 encontros com colegas em todas as regiões do Rio Grande do Sul – é essencial para termos uma escuta ativa e encaminhar soluções. Com o apoio das associações, podemos trazer os colegas para a nossa sede, dialogar sobre as dificuldades e realizar entregas que melhorem o dia a dia profissional”, destacou Lamachia.

Presenças

Participaram do encontro o presidente da Comissão Especial da Advocacia Trabalhista da OAB/RS, José Fabrício Fay; a presidente da SATERGS, Márcia Somensi; o presidente da AGETRA, Saulo Nascimento; a representante da ABRAT-RS e conselheira estadual da OAB/RS, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira; e o presidente da Comissão de Direito do Trabalho da ABA-RS, Paulo Dias.

01/08/2024 18:21

Portal da Advocacia: OAB/RS prorroga até 2 de agosto prazo para pagamentos que venceriam em 31 de julho

01.08.2024

Em Cachoeirinha, Lamachia dá início às obras de ampliação da sede da subseção local