Home / Noticias / 30.04.2024 15:21

OAB/RS realizará Conferência Estadual de Direito do Terceiro Setor

30/04/2024 15:21

A Comissão Especial de Direito do Terceiro Setor (CEDTS) da OAB/RS realizará, no dia 3 de maio, a sua primeira Conferência Estadual. Concomitante ao evento, será realizada a instalação do Fórum Permanente do Terceiro Setor. A atividade ocorrerá a partir das 9h, no auditório do OAB Cubo, em Porto Alegre, e terá transmissão pelo YouTube da Ordem gaúcha.

Inscreva-se para garantir o certificado.

“O evento contará com a participação de fundações, e debaterá temas atinentes à matéria como velamento, compliance, tributação, isenção e imunidade tributária”, explicou o presidente da CEDTS, Luiz Carlos Levenzon.

O quê: Conferência Estadual de Direito do Terceiro Setor

Quando: 3 de maio, a partir das 9h

Onde: OAB Cubo e YouTube

Inscrição: Portal de Eventos