Home / Noticias / 03.11.2023 15:34

OAB/RS realiza III Simpósio da Comissão de Responsabilidade Civil

Com objetivo de promover a interiorização da Ordem gaúcha, evento ocorrerá em Santa Cruz do Sul.

03/11/2023 15:34

A OAB/RS, realizará, no dia 9 de novembro, o III Simpósio da Comissão Especial de Responsabilidade Civil, que ocorrerá em Santa Cruz do Sul.  Com o intuito de promover a interiorização da Ordem gaúcha, o evento prevê a realização de painéis alinhados com pautas da comunidade jurídica local e, ao mesmo tempo, com palestrantes expoentes em suas respectivas áreas.

As inscrições devem ser feitas através do Portal de Eventos da OAB do Rio Grande do Sul.

De acordo com o presidente da Comissão Especial de Responsabilidade Civil (CERC) da OAB/RS, Eduardo Barbosa, a realização do evento se justifica pela pluralidade de benefícios que sua execução trará, como o estímulo à formação dos advogados e advogadas e a aproximação entre a classe com a Ordem gaúcha. “Realizar o III Simpósio é também uma forma de fortalecer a formação qualificada continuada, instrumentalizando a advocacia do interior com conteúdo atualizado sobre responsabilidade civil”, disse.

O quê: III Simpósio da Comissão de Responsabilidade Civil

Quando: 9 de novembro às 9h

Onde: Auditório da Unisc / Sala 101 - Bloco 1 / Santa Cruz do Sul RS

Inscrição: Portal de Eventos da OAB/RS