Home / Noticias / 15.06.2012 20:15

OAB/RS participa da Comissão Multiprofissional do Concurso para Magistrado do TRT4

15/06/2012 20:15

O evento ocorreu nesta sexta-feira (15) e durante a reunião foram debatidos assuntos referentes às PPD’s.

Designada pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, a secretária-geral adjunta da OAB/RS, Maria Helena Dornelles, participou, nesta sexta-feira (15), da reunião da Comissão Multiprofissional do Concurso para Magistrado do TRT4. O evento foi realizado no sexto andar da própria entidade.

A reunião marcou o encontro entre a comissão de concursos e a comissão multiprofissional. Durante o evento, foi debatido como o concurso abordará as questões relativas às PPD’s (Pessoas Portadoras de Deficiência). Um novo encontro foi marcado para o dia 9 de junho.

Na reunião, a comissão de concurso foi representada pela desembargadora Rosane Serafini Casa Nova, pelo desembargador João Alfredo Borges Antunes de Miranda e pela secretária-geral adjunta da Ordem, Maria Helena Dornelles. A comissão multiprofissional foi composta pelo desembargador João Pedro Silvestrin, pelo desembargador Ricardo Carvalho Fraga, pela desembargadora Maria Cristina Schaan Ferreira, pelo advogado Andre Jobim de Azevedo e pelos médicos João Luiz Cavalieri Machado e Ellen Alves de Almeida.

15/06/2012 20:15

OAB/RS participa de seminário sobre conciliações na Justiça do Trabalho