Home / Noticias / 19.03.2024 17:54

OAB/RS estará presente no evento Por dentro do 21º Prêmio Innovare

Evento de lançamento regional da 21ª edição do Prêmio Innovare ocorrerá dia 3 de abril, em Porto Alegre.

19/03/2024 17:54

Na tarde da segunda-feira (18), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu em seu gabinete o ex-diretor-tesoureiro da OAB/RS, Luiz Henrique Cabanellos Schuh. Na oportunidade, o consultor e avaliador do Prêmio Innovare convidou a Ordem gaúcha para participar do evento Por dentro do 21º Prêmio Innovare, 2024. A cerimônia marcará o lançamento da 21ª edição do prêmio no Rio Grande do Sul. O evento ocorrerá no dia 3 de abril, às 17h30, no Instituto Ling, em Porto Alegre.

Para Lamachia, a cerimônia é de extrema importância. “A iniciativa de difundir as práticas que contribuem para o fortalecimento do sistema Judiciário brasileiro reflete um compromisso genuíno com a promoção da transparência e da eficiência em nossa sociedade”, disse.

O Prêmio

O Prêmio Innovare tem como objetivo destacar a contribuição para o desenvolvimento do Poder Judiciário. Seu conselho superior é composto por associações representativas, como o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB). A distinção reconhece sete categorias: Tribunal, CNJ, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia, e Justiça e Cidadania. Essa edição dará destaque, entre todas as inscrições recebidas, à prática que melhor represente o tema Meio Ambiente e Sustentabilidade. As inscrições para a premiação estão abertas. Para conhecer o regulamento e se inscrever, clique aqui.

19/03/2024 17:54

ESA/RS torna público resultado do edital para moderadores dos Grupos de Estudos 2024

OAB/RS pede retirada da urgência na votação do PL que muda o regramento da insolvência empresarial no Brasil