Home / Noticias / 16.12.2022 13:45

OAB/RS e ANOREG/RS assinam termo para criação de Comissão Mista

16/12/2022 13:45

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu o presidente da Associação dos Notários e Registradores (ANOREG/RS), João Pedro Lamana Paiva, para assinar um termo para a criação de uma Comissão Mista. O ato foi realizado na segunda-feira (12), na sede da Ordem gaúcha.

Termo de ajuste institucional

O termo visa a aproximação das instituições e o aperfeiçoamento do debate nas temáticas referentes ao exercício da advocacia e da cidadania. Lamachia destaca a relevância do projeto: “Esse encontro possibilita o desenvolvimento do vínculo interinstitucional e aprimora o exercício profissional de ambas as classes. Mais do que isso, essa celebração também reforça a importância da advocacia, inclusive nos atos extrajudiciais”.

Presenças

Ainda estiveram presentes no ato a presidente da Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Sindiregis), Vania Bernardes; o presidente Associação dos Registradores e Notários do Alto Uruguai e Missões (ARN) e presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, Sérgio Messerschmidt; o presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS), Ricardo Martins; a assessora especial da ANOREG/RS, Denize Alban Scheibler; a presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Bruna Razera, e o vice-presidente, Marcos Pippi Fraga; e o membro indicado do Conselho Deliberativo, José Carlos Guizolfi Espig.

16/12/2022 13:45

Em última reunião mensal do ano, Lamachia leva demandas à CGJ e celebra conquistas de 2022

15.12.2022

Presidente da OAB/RS participa de posse da Associação do Ministério Público