Home / Noticias / 25.11.2008 10:21

OAB Bagé apresenta a deputado projetos em prol da advocacia

25/11/2008 10:21

A subseção de Bagé reuniu-se, na segunda-feira (17), com o deputado federal, Afonso Hamm e seus assessores. No encontro, estiveram presentes a diretoria, o conselho e delegados da OAB local.

Na ocasião, o presidente da subseção, Luis Alberto Gonçalves Silva, expôs ao deputado as atuais vicissitudes da advocacia. Gonçalves também entregou ao parlamentar os projetos de interesse da classe e que estão em tramitação, como o PL que altera os artigos 178 e 185 do CPC, o projeto que veda a compensação de honorários advocatícios e o projeto das “férias dos advogados”.

“Na mesma atuação da seccional, a subseção de Bagé tem a preocupação de buscar o acompanhamento dos políticos locais em prol dos Projetos de Lei de interesses da categoria”, ressaltou o dirigente da subseção.

O deputado relatou aos advogados sobre a sua atividade parlamentar e registrou o compromisso de empenhar-se ao máximo na defesa dos projetos. Hamm destacou que disponibilizará um assessor para tratar das demandas sugeridas pela OAB local.

25/11/2008 10:21

ESA inicia curso sobre Contratos de Seguro e Consumidor