Home / Noticias / 09.11.2023 17:54

Neusa Bastos participa da solenidade de criação do 2º Juizado da 5ª Vara Cível de Canoas

Evento ocorreu no Fórum da comarca do município.

09/11/2023 17:54

No final da tarde da segunda-feira (6), representando o presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, a vice-presidente, Neusa Bastos, participou da solenidade de criação do 2º Juizado da 5ª Vara Cível. A cerimônia ocorreu no Fórum da comarca de Canoas.

Na oportunidade, Neusa reforçou a relevância que a iniciativa tem para a advocacia e para a população canoense, que têm contato direto com o Juizado. “A instalação do 2° Juizado da 5ª Vara Cível de Canoas tem importância para a advocacia, pela agilidade processual que irá representar para os processos que lá tramitam e, também, para os jurisdicionados, que receberão uma resposta mais rápida aos seus pedidos”, comentou.

Presenças

Também compareceram ao evento a presidente da subseção de Canoas, Ana Maria Mattielo; o conselheiro estadual Josias Santos; além de demais representantes do Judiciário e autoridades locais.

09/11/2023 17:54

Reforma Tributária: ações da OAB/RS contrárias a qualquer aumento de tributos

08.11.2023

Inovação e futuro: IV Colégio de Presidentes das Subseções da gestão 2022-2024 inicia voltado à qualificação dos dirigentes de Ordem