Home / Noticias / 28.11.2023 16:31

Neusa Bastos participa da oitava edição do Pacto Alegre

Evento foi realizado na quinta-feira (23).

28/11/2023 16:31

A vice-presidente da Ordem gaúcha, Neusa Bastos, representou a entidade na oitava edição da Mesa do Pacto Alegre, movimento de articulação e eficiência na realização de projetos transformadores e com amplo impacto para a capital gaúcha. O fórum, que é promovido pela prefeitura de Porto Alegre e pela Aliança para Inovação, ocorreu na manhã da última quinta-feira (23).

“É importante a OAB/RS estar participando da mesa diretiva do Pacto Alegre, pois estamos tendo a oportunidade de acompanhar as transformações que ocorrerão na cidade de Porto Alegre, sendo elas nas tecnologias, na inovação e nos negócios”, salientou Neusa Bastos. A vice-presidente ainda reforçou o compromisso da Ordem gaúcha, colocando a instituição à disposição para auxiliar na efetivação das proposições apresentadas e debatidas no evento.

No encontro, que reuniu representantes das mais de 100 entidades que compõem o projeto, foram discutidos os principais desafios e ideias capazes de realizar a transformação de Porto Alegre em um polo de tecnologia e inovação. Além disso, também houve a apresentação de um relatório sobre o ciclo atual de projetos.

Pacto Alegre

Além da inovação, o Pacto Alegre soma aos seus objetivos a criação de condições para a cidade também se transformar em atração de investimento e empreendedorismo. A ideia é somar as forças da cidade, de todos os segmentos, em prol de uma agenda comum.

28/11/2023 16:31

Lamachia e Juchem participam de evento em comemoração aos 50 anos da subseção de Novo Hamburgo

28.11.2023

Lamachia recebe da CELDD relatório sobre a Lei Geral do Esporte