Home / Noticias / 26.10.2023 20:07

Literatura e Cultura Lésbica: CDSG realiza mais uma edição do Café com L

26/10/2023 20:07

A Comissão de Diversidade Sexual e Gênero (CDSG) da OAB/RS organiza, desde agosto deste ano – mês da visibilidade lésbica -, o evento “Café com L”. Agora, em sua quarta edição, a temática é Literatura e Cultura Lésbica. O encontro ocorrerá na próxima sexta-feira (27), na Sala de Videoconferência da Ordem gaúcha, no 8º andar, e também terá transmissão no canal da OAB/RS no YouTube.

O debate será construído por meio da palestra de Hanna Korich, advogada e membro da CDSG da OAB/SP, que também é editora ligada a publicações de livros de autoria de mulheres lésbicas e também relacionadoas ao universo feminino. Na ocasião, haverá a reprodução do documentário “Cassandra Rios: A Safo de Perdizes”, de 2013.

A Comissão reitera a relevância da iniciativa, que abre espaço para confraternização, interação e visibilidade a respeito do tema - além de possibilitar uma conversa sobre questões pertinentes às mulheres advogadas, à diversidade sexual e de gênero - com ênfase à população lésbica.

O quê: Café com L – Literatura e Cultura Lésbica

Quando: 27 de outubro, às 19h30

Onde: Sede da OAB/RS – Sala Videoconferência, no 8º andar (Rua Washington Luiz, 1110 – Centro)

InscriçãoPortal de Eventos da Ordem gaúcha