Home / Noticias / 13.09.2023 17:59

Lamachia se reúne com diretoria da AGADIE

O presidente se reuniu com os advogados imobiliaristas no gabinete da presidência.

13/09/2023 17:59

Na tarde da sexta-feira (8), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu, no gabinete da presidência, a diretoria da Associação Gaúcha dos Advogados do Direito Imobiliário Empresarial (AGADIE).

Na ocasião, os advogados falaram sobre o XIII Simpósio de Direito Imobiliário, promovido pela entidade, que ocorrerá no dia 15 de setembro e contará com a presença e palestra do dirigente da Ordem gaúcha. “Será uma honra compartilhar com a advocacia da área imobiliária o trabalho que temos realizado na OAB/RS”, disse Lamachia.

Entrevista

Em março de 2023, Lamachia concedeu entrevista ao programa “Boletim AGADIE”. Na oportunidade, ele abordou assuntos relevantes para a advocacia, como a crise que a classe vem enfrentando, a importância do exame de ordem para balizar a qualidade dos profissionais, a prestação jurisdicional e o uso da inteligência artificial no Direito.

Presenças

Participaram do encontro: o vice-presidente da AGADIE, Álvaro de Moraes Vasconcellos, e as diretoras Daiana Staudt, Luciane Lopes Silveira e Shana Dora.

13/09/2023 17:59

OAB/RS recebe visita institucional do ministro do STJ Luis Felipe Salomão

13.09.2023

Terças-Humanas: confira a programação de setembro