Home / Noticias / 21.09.2022 12:59

Lamachia recebe visita institucional da subseção de Salto do Jacuí

21/09/2022 12:59

Na tarde da quinta-feira (15), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu a visita da diretoria da subseção de Salto do Jacuí. O encontrou ocorreu no gabinete da presidência, na sede da Ordem.

Durante o encontro, Lamachia reforçou o compromisso com as necessidades das subseções da Ordem gaúcha. “Estamos abertos a ouvir todas as demandas e o que estiver no alcance da OAB do Rio Grande do Sul, vocês podem contar conosco”, disse ele.

O presidente da OAB Salto do Jacuí, Carlos Roberto Ravanello, agradeceu a disponibilidade do presidente. “Agradeço por receber nossa diretoria e ouvir nossos pleitos. Conte com o apoio da subseção e a advocacia local da nossa cidade”, afirmou ele.

A secretária-geral, Luana dos Reis; a tesoureira, Vanessa da Silva Braun; a delegada da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Salto do Jacuí, Danielle Dahlke, também participaram da reunião.

21/09/2022 12:59

Piquete da OAB/RS participa do Desfile Farroupilha em Porto Alegre

21.09.2022

OAB/RS em parceria com CAMARB promove VIII Regional Sul da Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial