Home / Noticias / 19.08.2010 20:17

Lamachia recebe diretor jurídico da Caixa Econômica Federal

19/08/2010 20:17

Foto: Rodney Silva - OAB/RS
No encontro, o presidente da OAB/RS expôs sua preocupação com a aprovação dos projetos de lei das férias dos advogados e do que veda a compensação de honorários.

Para tratar de questões relacionadas à advocacia, o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu, na tarde desta quinta-feira (19), o diretor jurídico da Caixa Econômica Federal (CEF), Antônio Carlos Ferreira.

Participaram da reunião a conselheira federal da seccional, Cléa Carpi da Rocha; o desembargador do TRF4 João Batista Pinto Silveira; o ex-presidente e membro do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica Federal (Advocef), Davi Duarte; e o gerente jurídico da CEF/RS, Márcio Cafruni.

No encontro, Lamachia expôs sua preocupação com a aprovação dos projetos de lei das férias dos advogados (PLC 06/2007) e do que veda a compensação de honorários advocatícios (PLC 13/2010). “A classe aguarda a votação destas propostas, de autoria da Ordem gaúcha, com ansiedade”, afirmou o dirigente da OAB/RS, lembrando que os mesmos já foram aprovados pela Câmara dos Deputados e estão emperrados no Senado Federal, devido ao período eleitoral, aguardando para serem votados e com grande possibilidade de virem a ser apensados ao projeto do novo CPC.

19/08/2010 20:17

Subseção de Cerro Largo busca reativação da 2ª Vara Cível na Comarca

19.08.2010

Ordem gaúcha recebe candidato a deputado estadual