Home / Noticias / 25.11.2008 21:59

Lamachia recebe Comissão do Jovem Advogado

25/11/2008 21:59

Foto: Raquel Sander - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu integrantes da Comissão do Jovem Advogado, na tarde desta terça-feira (25), no gabinete da presidência da Ordem.

A comissão entregou ao presidente convites da festa de lançamento do Manual do Jovem Advogado, que ocorrerá na próxima terça-feira (02), na Rua Dona Laura, 320 - Bairro Rio Branco (cobertura).

Às 20h, será oferecido um coquetel que contará com a presença do presidente Lamachia e de membros de Comissões da entidade. A música ficará a cargo dos DJs Pimpo Contursi e Jê Alano, ambos da CEJA.

Os convites são limitados e custam R$ 20,00. Mais informações através do telefone (51) 3284-6442 ou pelo e-mail comissoesespeciais@oabrs.org.br, com Maria da Graça.

Estiveram presentes, nesta terça-feira (25), o presidente da comissão, Pedro Alfonsin, e os membros Fernando Menine, Luciano Botelho, Paula Strassburger, Jessilena Alana Etcheverry, Vanessa Sebben e Andressa Toniolo Monteiro. Acompanharam ainda o encontro o presidente da CAA/RS, Arnaldo Guimarães, o coordenador das subseções da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, o presidente do Sindicato dos Advogados do RS, Marcus Flavio de Los Santos, o advogado Leonardo Lamachia e o chefe de gabinete da presidência da OAB/RS, Julio Cezar Caspani.

25/11/2008 21:59

OAB/RS recebe Sindjus