Home / Noticias / 05.09.2022 17:27

Lamachia recebe a diretoria do SIMERS na Casa da OAB/RS na Expointer

05/09/2022 17:27

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu, na quinta-feira (01), uma visita institucional da diretoria do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), em encontro realizado na Casa da OAB/RS na Expointer, em Esteio.

Na oportunidade, Lamachia ressaltou a cooperação entre as entidades. “A Ordem gaúcha e o SIMERS possuem uma boa relação, e essa visita ficará marcada por acontecer na primeira edição da nossa Casa aqui na Expointer”, lembrou.

O presidente do SIMERS, Marcos Rovinski, salientou “a parceria institucional” entre as duas entidades, manifestando a intenção de aperfeiçoar o diálogo com a Comissão Especial do Direito à Saúde (CEDS) da Ordem gaúcha.

Presenças

Também acompanharam a reunião o vice-presidente do SIMERS, Marcelo Marsillac Matias; o diretor-geral, Fernando Uberti Machado; o gerente jurídico, Fábio Pheula; e o gerente político, Hernique Pires.

05/09/2022 17:27

Gabinete de portas abertas: presidente da OAB/RS recebe advocacia de duas comissões

05.09.2022

Presidente da OAB/RS entrega prêmio para destaques da 45° edição da Expointer