Home / Noticias / 21.06.2022 19:02

Lamachia realiza visita institucional ao prefeito de Porto Alegre

21/06/2022 19:02

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve reunido com o prefeito de Porto Alegre na manhã da terça-feira (21). A visita institucional ocorreu nas dependências do Paço Municipal e foi o segundo encontro entre Lamachia e Sebastião Melo nestes primeiros cinco meses de gestão na Ordem gaúcha.

Na ocasião, Lamachia reiterou a disposição da OAB/RS para contribuir com as demandas que envolvem a capital. “É de suma importância essa interlocução entre Poder Executivo e Ordem para que possamos debater e buscar, de forma permanente, a defesa dos interesses da sociedade”, acentuou o dirigente da OAB/RS.

Melo, por sua vez, abordou questões importantes no que se refere à infraestrutura e à segurança da cidade, bem como agradeceu à Ordem pela visita e por se manter atenta diante das temáticas pertinentes ao município e à cidadania.

Também estiveram presentes o presidente da Cooperativa de Crédito dos Advogados do RS e ex-vice-presidente da OAB/RS, Jorge Maciel; a vice-presidente da Cooperativa de Crédito dos Advogados do RS, Marcia Isabel Heinen; a gerente da Cooperativa de Crédito dos Advogados do RS, Marcia Ferreira; a procuradora-geral do município para assuntos fiscais, Cristiane Nery; o presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB/RS, Cesar Sulzbach; e o procurador municipal, Ricardo Timm.

21/06/2022 19:02

“Saneamento, mudanças climáticas e disponibilidade hídrica” será tema de encontro da CDA

20.06.2022

CEAT promoveu debate sobre reflexões e perspectivas no dia da advocacia trabalhista